quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A graça e Paz de Deus para todos!!!

Vamos nos alimentar nesse dia! Não um alimento solido para o nosso físico mais um alimento espiritual com o "Pão Diário", para nossa alma e para nossos dias sejam correto e bons.

Hoje eu vou postar um pequeno estudo para aprendermos cada vez mais da palavra de Deus que é nosso Pai e criador!
Leitura Bíblica de Hoje: Isaías,38:14 ao 20. Diz: "Como o grou, ou a andorinha, assim eu chilreava, e gemia como a pomba: alçava os meus olhos ao alto ó Senhor, ando oprimido, fica por meu fiador.
Que direi? Como mo prometeu, assim o fez, assim passarei mansamente por todos os meus anos, por causa da amargura da minha alma.
Senhor, com estas cousas se vive, e em todas elas esta a vida do meu espírito; portanto, cura-me e fazei-me viver.
Eis que para minha paz, eu estive em grande amargura, tu porem não amorosamente abraças-te a minha alma, que não caiu na cova da corrupção, porque lançaste para trás das tuas costas todos os meus pecados.
Porque não pode louvar-te a sepultura, nem a morte glorificarei nem esperaram em tua verdade os que tem à cova.
Os vivos, os vivos, esses te louvarão como eu hoje faço: o pai aos filhos fará notória a tua verdade.
O Senhor veio salvar-me, pelo que, tangendo eu meus instrumentos, nós o louvaremos todos os dias de nossa vida na casa do Senhor."
Quando vem o desespero, uma igreja não basta, uma palavra não basta, um conselho não basta. Abrimos a Bíblia, e queremos que Deus fale audivelmente. Precisamos das respostas. Nossos porque são urgentes, são desesperados. A necessidade de estar consolado, alimentado, aquecido é gigantesca. Tudo o mais é estéril. Queremos apenas ouvir, ouvir, ouvir e crer. Deus mesmo tende a aquentar-nos nesses momentos, agindo em toda a sua plenitude para caminharmos com as misericórdias renovadas como um clarear de um novo dia, quando os primeiros raios de sol deixam distantes as trevas. Muitas vezes me senti assim. E sei que pessoas que perderam um filho também, assim como aqueles que aguardam um resultado de um exame de cujo prognóstico tem noção. Olhando armários vazios de roupas de maridos, esposas, filhos mães e pais que partiram. São horas de desespero. Queremos mais. Ansiamos pela mão graciosa do Senhor Jesus Cristo nos indicando o caminho e percorrendo-o passo a passo connosco. Ansiamos pelo consolo do Espírito que enxuga as nossas lágrimas que teimosamente não nos abandonam. Ansiamos pelo Deus todo-poderoso com suas hostes celestiais executando justiça. Tudo é muito difícil quando a crise chega, invade e derruba. Só erguemos lamentos, e Deus, mais do que ninguém, compreende. Feito homem. soube o que foi padecer e sentir dores. Nessa hora, se existe algo a fazer, é lembrar que quanto mais profunda é a ferida, maior é a mão curadora de Deus. Maior a mão que enxuga as lágrimas. Maior o colo onde nos resta descanso. O sentimento desse instante é falho. Vai passar. O amor de Deus e sua paz excedem todo o entendimento e agirão daqui a pouco. Não sou eu que escreveu, nem você que lê. É Jesus que esta tomando conta de tudo a partir de agora!!!
Diga isso de coração: "Senhor, tem misericórdia de nós, pois em ti esperamos. Sê tu a nossa força a cada manha, nossa salvação na hora do perigo"
( Is, 33: 2 ).
" Jesus é o fim de todo desespero"
Espero que esta pequena mensagem não seja apenas letras, mais que realmente ela entre em teu coração, e plante raízes dentro dele, para isso acontecer é só você deixar... OK?
Vou deixar um vídeo que eu gosto muito que tem muito haver com o tema de hoje. Deus te abençoe hoje e Sempre. Amém!
Canção abraça-me- André Valadão - DVD "Fé"

Nenhum comentário:

Postar um comentário